Feira de Santana: Vereador repercute pacote de obras anunciado pelo prefeito Colbert Martins

Marcos Lima: informou que 163 ruas serão requalificadas e 27 bairros e distritos serão beneficiados.
Marcos Lima: informou que 163 ruas serão requalificadas e 27 bairros e distritos serão beneficiados.

O pacote de obras no valor de R$ 60 milhões lançado, ontem, pelo prefeito Colbert Martins Filho foi tema do pronunciamento do líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (PRP) na sessão ordinária desta quarta-feira (17/04/2019).

O edil informou que 163 ruas serão requalificadas e 27 bairros e distritos serão beneficiados. Investimentos na Educação, Infraestrutura, Saúde, Segurança Pública, no Trânsito, no Esporte e Lazer. Marcos Lima destacou a reforma do casarão Olhos d’Água, que teve o telhado danificado pelas recentes chuvas.

O parlamentar também ressaltou a mudança da Secretaria Municipal de Habitação para um prédio localizado na região da Praça Bernardino Bahia. “Além de ficar em um ponto mais central, vai parar de pagar aluguel. Economizar recursos públicos para investir onde é preciso”, concluiu.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108860 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]