Feira de Santana: Vereador denuncia construção irregular de uma pista de desaceleração em frente a uma instituição de ensino superior na BR 324

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): fomos eleitos para promover a mudança e não para enfeitar o plenário
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): fomos eleitos para promover a mudança e não para enfeitar o plenário

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16/04/2019), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) usou o seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para denunciar a construção de uma pista de desaceleração em frente a uma instituição de ensino superior na BR 324. Segundo ele, a obra está localizada na nascente da Lagoa Subaé.

O edil cobrou um posicionamento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. “Aquela faculdade não tem licença para construir numa área que é de preservação permanente. Não podemos nos dobrar perante a ganancia dos grandes empresários”, protestou o vereador.

Isaías também se queixou da demora na execução das leis elaboradas e aprovadas pela Casa.

 “Em 2012 o ex-vereador Davi Neto elaborou uma lei que prevê que o número de vagas disponíveis para estacionamento em instituições de ensino superior deve ser correspondente a 30% do total de matrículas por instituição. E esta lei não está sendo cumprida. Quero chamar atenção para isso. Não adianta virmos aqui no plenário três vezes na semana, elaborar leis que não serão cumpridas. Isso não vai ficar assim. Fomos eleitos para promover a mudança e não para enfeitar o plenário”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112833 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]