
João dos Santos (João Bililiu): o Bahia de Feira foi literalmente boicotado. O árbitro foi muito tendencioso.
Indignado, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (15/04/2019), comentou o campeonato baiano de futebol, em especial a partida entre o Bahia X Bahia de Feira, que aconteceu na tarde do último domingo (14).
O edil reclamou da anulação do gol, que seria o segundo do Bahia de Feira, aos nove minutos do segundo tempo. “O Bahia de Feira foi literalmente boicotado. O árbitro foi muito tendencioso. Uma verdadeira falta de respeito com os torcedores”, disparou.
O vereador também desaprovou a atitude de dois médicos do Hospital Geral Clériston Andrade, segundo ele, os médicos tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal. “Essa falta de respeito aconteceu na emergência do hospital. Espero que o diretor, doutor Pitangueira, tome as devidas providências”, disse.
Por fim, o edil voltou a pedir mais atenção por parte do Governo do Estado em relação às obras de saneamento básico na região da Lagoa Grande. “Há anos venho cobrando e nada foi feito. O povo vive em meio aos dejetos. Um mau cheiro que não tem quem suporte. A situação está insustentável”, finalizou.