Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho inclui Centro Comunitário do Parque Ipê no Pacote de Obras 2019

Prefeito Colbert Martins Filho anuncia que governo vai reformar o Centro Comunitário Antônio Ferreira Costa, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
Prefeito Colbert Martins Filho anuncia que governo vai reformar o Centro Comunitário Antônio Ferreira Costa, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Em visita, na manhã desta quinta-feira (04/03/2019), ao Centro Comunitário Antônio Ferreira Costa, no Bairro Parque Ipê, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), anunciou a inclusão do equipamento no próximo pacote de obras da Prefeitura Municipal, a ser lançado em 2019.

Fundado há mais de três décadas, o Centro Comunitário é um espaço de convivência e socialização utilizado pelos moradores do Parque Ipê, onde são oferecidas, anualmente, programações que contabilizam cerca de 200 atividades culturais e esportivas.

No rol de reivindicações das lideranças comunitárias que coordenam este complexo de esporte e lazer, se encontra a construção de um vão de arquibancadas para o campo de futebol, reforma na quadra poliesportiva e no telhado do salão multiuso.

Acompanhado do secretário Paulo Aquino (Governo), e do vereador José Carneiro, o prefeito Colbert Martins elogiou as mulheres que participavam de uma aula de dança, pontuando que “elas sabem se divertir enquanto melhoram a condição de saúde”.

Sobre Carlos Augusto 9513 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).