“Estou feliz em abrir a maior Micareta do Brasil”, diz cantor Gabriel Diniz

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cantor Gabriel Diniz participa da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Cantor Gabriel Diniz participa da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Cantor Gabriel Diniz participa da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Cantor Gabriel Diniz participa da Micareta 2019 de Feira de Santana.

Com uma batida contagiante e trazendo sucessos do seu repertório, de outros nomes do forró e do sertanejo universitário, o cantor Gabriel Diniz abriu em grande estilo a programação da primeira noite da Micareta 2019 de Feira de Santana. Conhecido nacionalmente ao interpretar a música “Jennifer”, grande sucesso do último verão, GD demonstrou total afinidade com o trio elétrico.

Uma experiência que ele vive na Micareta de Feira pela segunda vez. “Feliz com o convite de abrir a maior Micareta do Brasil, trazendo muita alegria e coisa boa para essa festa que está só começando. Este é o segundo ano que puxamos trio aqui, e há uns cinco anos tocamos em camarotes”.

Arrastando o folião pipoca, Gabriel Diniz também destacou a interatividade com o público feirense. “Uma troca de energia muito bacana com o povo de Feira de Santana e temos certeza que estamos abrindo da melhor maneira possivel a Micareta. Estamos só esquentando os motores!”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10031 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).