Eleita nova presidente do PSDB em Feira de Santana, Eremita fala sobre partido

Eremita Mota: estou honrada por ter meu nome contemplado e ter sido escolhida como presidente do meu partido em Feira de Santana.Eremita Mota: estou honrada por ter meu nome contemplado e ter sido escolhida como presidente do meu partido em Feira de Santana.
Eremita Mota: estou honrada por ter meu nome contemplado e ter sido escolhida como presidente do meu partido em Feira de Santana.

Eremita Mota: estou honrada por ter meu nome contemplado e ter sido escolhida como presidente do meu partido em Feira de Santana.

A vereadora Eremita Mota, eleita nova presidente do diretório municipal do PSDB, discursou na manhã desta segunda-feira (01/04/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana. Eremita falou sobre o partido do qual faz parte e sobre a sua influência no Brasil, em especial na Bahia. “Estou honrada por ter meu nome contemplado e ter sido escolhida como presidente do meu partido em Feira de Santana”, afirmou.

A vereadora falou sobre o partido que é um dos maiores do Brasil. De acordo com a edil, a seriedade e a eficiência que o PSDB tem com a gestão pública são as principais marcas da legenda que está presente em todos os estados do Brasil em mais de 600 cidades. São 1,4 milhões de filiados, três governadores, 803 prefeitos, nove senadores, 30 deputados federais, 72 deputados estaduais e 5346 vereadores. Na Bahia, são 18 prefeitos, 237 vereadores, quatro deputados estaduais e o deputado federal Adolfo Viana.

Eremita ainda agradeceu ao ex-deputado federal João Gualberto, que lhe deu a oportunidade de estar na legenda. “Agradeço a toda a Executiva do PSDB, em especial a João Gualberto que há quatro anos me convidou para fazer parte deste partido. Eu acreditei que ele seria uma liderança que me daria um valor político e isso aconteceu”, afirmou.

A nova presidente municipal do PSDB também agradeceu a toda a sua equipe que na eleição passada e nesse processo eleitoral do diretório municipal a ajudou para o seu crescimento. “Vamos reconstruir a nossa legenda na cidade com diálogo, carisma e vontade de fazer com que esse partido volte a crescer na cidade de Feira de Santana”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]