Deputado Márcio Marinho indica emenda para Itacaré

Márcio Marinho (PRB-BA), deputado federal.
Márcio Marinho (PRB-BA), deputado federal.
Márcio Marinho (PRB-BA), deputado federal.
Márcio Marinho (PRB-BA), deputado federal.

Sensível às necessidades dos municípios baianos, o deputado federal Márcio Marinho indicou emenda parlamentar no valor de R$ 850 mil reais para benefícios na cidade de Itacaré e no distrito de Taboquinhas.

Em Itacaré, os recursos serão utilizados para construção da Praça da Mangueira (na Pituba), além de apoio para evento cultural.  Já em Taboquinhas, zona rural do município, o valor será destinado para melhorias no campo de futebol.

A cidade tem crescido muito nos últimos anos e atualmente está entre os principais destinos turísticos do estado da Bahia, recebendo aproximadamente 150 mil turistas ao ano.

“Quanto mais investimento uma cidade recebe mais ela cresce,  atraindo novos empreendimentos, tornando o local mais atrativo para os turistas, gerando emprego e consequentemente melhorando a economia local e a qualidade de vida das pessoas”, disse Marinho.

No ano passado foi concluída a execução da obra de requalificação da Avenida Pedro Longo, no bairro da Pituba, fruto da emendano valor de R$ 500 mil, indicada pelo deputado no mandato anterior.

“Marinho é um parceiro do nosso município e só temos a agradecer por toda a atenção e investimento”, declarou o secretário de Administração do Município de Itacaré, Júnior Andrade.

Sobre Carlos Augusto 9759 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).