Denny trará sucessos do axé e MPB para a Micareta 2019 de Feira de Santana

Denny Denan, ex-vocalista da Timbalada.

Denny Denan, ex-vocalista da Timbalada.

Atração contratada pela Prefeitura de Feira de Santana, o cantor Denny Denan, ex-vocalista da Timbalada tem um carinho especial pelo folião da Micareta de Feira, para quem ele vai se apresentar no sábado, 27, pelo segundo ano consecutivo cantando em carreira solo. O músico baiano promete muita música e uma energia contagiante na avenida. E manda um recado para o público: “Cheguem cedo, com muito amor e muita vontade de se divertir!”.

Confira na íntegra a entrevista

Secretaria de Comunicação Social (Secom) – Após um susto no Carnaval, Denny está preparado para colocar a pipoca da Micareta de Feira de Santana para pular?

Denny – Totalmente pronto para fazer um show massa para galera de Feira de Santana.

Secom – Esse será seu segundo ano na Micareta tocando em carreira solo. Aquele frio na barriga de cantar no maior carnaval fora de época do país já passou?

Denny – Tocar em Feira, ainda no trio na Micareta sempre foi especial pra mim, desde a época da Timbalada. E agora desde o ano passado sinto esse arrepio, essa energia gostosa que é tocar nessa cidade que adoro.

Secom – Você tem uma história linda na Micareta, desde tempos da Timbalada, inclusive com muitos fãs na cidade. O que eles podem esperar de Denny em 2019?

Denny – Com certeza eu já toco aqui há muitos anos e o carinho é sempre especial, então podem esperar muita música, muita energia, muita troca de coisas positivas.

Secom – Como está o repertório para Micareta? Músicas novas por aí?

Denny – Nosso repertório tem sim as minhas músicas já em carreira solo, como Anjo Lindo, Dançadeira, Deixa Gira Girar, além dos grandes sucessos do axé e da Música Popular Brasileira.

Secom – Conta para a gente uma história que te marcou na Micareta de Feira de Santana.

Denny – Ah! Eu tenho muitas histórias bacanas na Micareta de Feira, mas sem dúvidas, a minha estreia aqui foi marcante, a gente sempre fica assim né? Pra ver se a galera vai atrás, aquele friozinho na barriga, mas foi lindo ver a galera atrás do trio pulando, quando encerramos, no final do circuito, tinha um monte de gente pra tirar foto. Foi lindo!

Secom – Qual recado você manda para o público que pretende curtir seu show no sábado de Micareta, 27 de abril?

Denny – Vamos descer comigo galera, venham com muita energia, muito amor e com muita vontade de se divertir. Cheguem cedo viu?! Um beijo a todos de Feira.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]