Cerveja Crystal estreia mais um filme de encontros

Vídeo da Cervejaria Crystal aborda piada de mesa de bar como tema.
Vídeo da Cervejaria Crystal aborda piada de mesa de bar como tema.
Vídeo da Cervejaria Crystal aborda piada de mesa de bar como tema.
Vídeo da Cervejaria Crystal aborda piada de mesa de bar como tema.

A Cerveja dos Encontros apresenta esta semana mais um filme que promove os encontros inusitados. Sempre com personagens queridos pelo público, ao redor de uma mesa de bar e tomando Crystal, a produção reforça o conceito da marca e reúne agora os astros Marcello Antony, Marcos Pasquim e Julio Rocha em participação bem-humorada com o garçom Orestes, personagem principal dos últimos filmes.

No comercial de TV, os galãs brincam com a aproximação do garçom na mesa do bar em tom descontraído. O filme para a TV começa a ser veiculado hoje, assim como uma série de episódios para internet, que entra na fanpage e nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube.

“Há mais de um ano temos promovido encontros divertidos da Crystal, seja em propagandas, eventos, na internet e até mesmo com o nosso público interno. Este novo filme dá sequência a um trabalho que iniciamos lá atrás e, desde então, temos acreditado muito. Esperamos que o público goste de mais esse encontro”, explica a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis Eliana Cassandre.

Além da campanha, a novidade desta vez é o “Encontro Show com Orestes”, um talk-show dividido em quatro episódios, onde o icônico garçom Orestes reúne os atores em um cenário descontraído, onde participam de jogos como Sinuca Bol e Pega Palitinhos, e falam sobre situações curiosas que já vivenciaram em gravações. Em clima divertido, os astros brincam um com o outro e riem da fama de galãs.

Confira vídeo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]