Cantora Jane Cordeiro prepara o seu primeiro EP apostando no ritmo na sofrência

Jane Cordeiro lança primeiro EP da carreira.
Jane Cordeiro lança primeiro EP da carreira.
Jane Cordeiro lança primeiro EP da carreira.
Jane Cordeiro lança primeiro EP da carreira.

Cantora e compositora, Jane Cordeiro iniciou a sua carreira no mundo da música ainda adolescente, influenciada pelas raízes musicais de sua família, principalmente do avô materno, que era cantor e compositor de samba de roda. Aos 13 anos de idade já escrevia músicas e cantava em igrejas. Apesar de ser graduada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, tendo até já lecionado, foi na música que Jane encontrou o seu caminho para trilhar.

Jane Cordeiro se considera uma cantora eclética, tendo como inspirações nomes como Whitney Houston, Beyoncé, Madonna, Roberta Miranda, Elis Regina, Chitãozinho & Xororó e Marília Mendonça. Apesar do ecletismo, é no sertanejo que a cantora tem guiado o rumo da sua carreira. Entre 2017 e 2018 foi vocalista da banda Modão e Samba, quando misturava o sertanejo com o samba. Hoje em carreira solo, a cantora aposta 100% no ritmo da sofrência.

Além de cantora, Jane Cordeiro tem habilidades culinárias. A artista participou do reality show Master Chef Brasil, em 2016, quando compôs uma música exclusiva para a atração. Jane foi a pioneira em levar o primeiro musical para o programa.

Atualmente a cantora trabalha a canção “Não Deu Valor”, que conta uma história real baseada na vida de sua irmã. A música fala de uma mulher que dedicou a sua vida inteira ao marido, porém ele não deu valor e ela percebeu que ter se afastado dele foi um livramento. O videoclipe do trabalho está disponível no Youtube. Jane Cordeiro está em fase de produção do seu primeiro EP e um novo single deve ser lançado em breve.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110038 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]