Camarotes começam a ser montados no circuito da Micareta 2019 de Feira de Santana

Montagens dos camarotes da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Montagens dos camarotes da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Montagens dos camarotes da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Montagens dos camarotes da Micareta 2019 de Feira de Santana.

Os camarotes oficiais já estão sendo montados no Circuito Maneca Ferreira da Micareta 2019 de Feira de Santana, na Avenida Presidente Dutra. A expectativa é que o serviço seja concluído uma semana antes do início da Micareta, que acontece de 25 a 28 abril de 2019. Várias atrações conhecidas nacionalmente já foram contratadas pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho.

Estes espaços de natureza particular também já estão autorizados mediante pagamento da respectiva taxa – a serem montados. A responsabilidade será dos permissionários.

A estrutura, como em anos anteriores, está sendo erguida numa das pistas do lado esquerdo da avenida sentido centro, entre a avenida Maria Quitéria e a Igreja de Santo Antônio, nos Capuchinhos.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) orienta aos motoristas que aumentem a atenção quando passar pelo local onde os operários estão trabalhando. A avenida é uma das mais movimentadas da cidade.

A estrutura deverá estar montada para última vistoria até 48 horas antes do início do evento e tem o prazo de até oito dias corridos, contado a partir da segunda-feira, 29, para efetivar o trabalho de desmontagem e retirada das estruturas.

O permissionário deverá apresentar à SECEL, quando do início da execução da montagem, cronograma e projeto da previsão de ocupação, licenciamento ambiental, ARTs das estruturas mecânicas, rede elétrica e instalação da sonorização, aprovação do projeto referente a pânico e incêndio pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107976 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]