Atuação da Guarda Municipal de Feira de Santana ganha destaque durante Micareta 2019

Guarda Municipal de Feira de Santana teve atuação destacada dentre as forças de segurança que atuaram na Micareta 2019.Guarda Municipal de Feira de Santana teve atuação destacada dentre as forças de segurança que atuaram na Micareta 2019.
Guarda Municipal de Feira de Santana teve atuação destacada dentre as forças de segurança que atuaram na Micareta 2019.

Guarda Municipal de Feira de Santana teve atuação destacada dentre as forças de segurança que atuaram na Micareta 2019.

Mais antiga instituição do gênero ativa no país, a Guarda Municipal de Feira de Santana teve atuação destacada dentre as forças de segurança que atuaram na Micareta 2019. “O Exército da Paz”, como também está sendo chamada, atuou principalmente de forma preventiva, coordenando ações e evitando conflitos.

Durante os quatro dias da Micareta, a Guarda Municipal se juntou às forças de segurança que atuaram durante a festa para garantir a segurança dos foliões, para que todos brincassem em paz. E o resultado inquestionável foi a festa mais tranquila de todos os tempos.

Ligada à Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), a Guarda Municipal participou da Micareta juntamente com outros equipamentos do Governo Municipal, como a Defesa Civil. Juntas, também promoveram a campanha “Feira Pede Paz”, que ganhou eco durante a festa momesca.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]