Artistas feirenses têm duas músicas dentre os hits da Micareta 2019 de Feira de Santana

Djalma Ferreira estourou com o hit “Cutuca”, em alusão à febre das redes sociais e a necessidade de os internautas disputarem seguidores.
Djalma Ferreira estourou com o hit “Cutuca”, em alusão à febre das redes sociais e a necessidade de os internautas disputarem seguidores.

Dois artistas feirenses estão com músicas cotadas na preferência dos foliões durante a Micareta de Feira de Santana 2019. Os ritmos contagiantes das músicas inéditas de Djalma Ferreira e Raylan caíram ao gosto de quem foi ao circuito da festa e foram tocadas por diversos outros cantores.

Na estrada há mais de três décadas, o feirense Djalma Ferreira estourou com o hit “Cutuca”, em alusão à febre das redes sociais e a necessidade de os internautas disputarem seguidores. Ele já é figura marcante em todas as edições da Micareta, tocando em trios e puxando blocos.

Já o cantor Raylan estreou na avenida este ano puxando o folião pipoca. No ano passado, ele veio animando o bloco infantil Zerinho. E este ano lançou a música “Estremece”, que fez o circuito da Micareta estremecer de tanta animação.

As músicas deles disputam a preferência com outros hits que fizeram sucesso durante o Carnaval de Salvador, como “Jeniffer. Mas se depender da torcida dos feirenses, a preferência vai ficar mesmo para a valorização da “prata da casa” que, sem falsa modéstia, veio arrasando este ano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115020 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.