Articulista do Jornal Grande Bahia, Luiz Holanda assume chefia de gabinete da presidência do TRE Bahia

Jurista Luiz Holanda, chefe de gabinete da presidência do TRE Bahia e Carlos Augusto, jornalista e cientista social, durante ato de posse do desembargador Jatahy Fonseca Júnior na presidência Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, em 29 de março de 2019.

Jurista Luiz Holanda, chefe de gabinete da presidência do TRE Bahia e Carlos Augusto, jornalista e cientista social, durante ato de posse do desembargador Jatahy Fonseca Júnior na presidência Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

O jurista e professor de Direito Luiz de Holanda Moura, articulista do Jornal Grande Bahia (JGB), assumiu na sexta-feira (29/03/2019) a chefia de gabinete da presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia). A nomeação do jurista ocorreu um dia após a posse do desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior na presidência da Corte de Justiça Eleitoral e foi um dos primeiros atos dele no comando do Poder Judiciário.

Profissional com vasta experiência e detentor de primorosa escrita, Luiz Holanda deixou a chefia de gabinete do desembargador Baltazar Miranda Saraiva após exitosa trajetória. O ex-chefe desejou pleno êxito ao jurista no cargo que assume no TRE e destacou o conhecimento do professor de Direito como importante aquisição da Justiça Eleitoral.

Solenidade de posse do desembargador Jatahy Fonseca Júnior na presidência Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Solenidade de posse do desembargador Jatahy Fonseca Júnior na presidência Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).