ACM Neto e Jair Bolsonaro estão unidos pelo fim da aposentadoria do trabalhador, diz deputado Robinson Almeida

Onyx Lorenzoni (DEM), ministro-chefe da Casa Civil; Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás; Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República; e ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, em 4 de abril de 2019.

Onyx Lorenzoni (DEM), ministro-chefe da Casa Civil; Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás; Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República; e ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM.

“O encontro entre Jair Bolsonaro e o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, no Palácio do Planalto, é a síntese da “velha política” que, na opinião do deputado estadual Robinson Almeida (PT), está unida para acabar com a aposentadoria do trabalhador brasileiro e não trará “nenhum benefício para a capital baiana””, afirmou o deputado estadual Robinson Almeida (PT-BA), em nota encaminhada ao Jornal Grande Bahia (JGB) nesta quinta-feira (04/04/2019).

“É emblemática a foto dos dois se abraçando, rindo, enquanto tramam a privatização da previdência social e o fim da aposentadoria da classe trabalhadora,” afirmou o parlamentar. “Enquanto Salvador sofre com a chuva, com a falta de obras estruturantes por parte da prefeitura, ACM Neto revela ao Brasil que é unha e carne de Bolsonaro e que juntos planejam um conjunto de malvadeza contra a população mais pobre do nosso país”, enfatizou Robinson Almeida, ressaltando que o DEM comanda, além da Casa Civil, os Ministérios da Agricultura e da Saúde no governo Bolsonaro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]