14ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam grande quantidade de cocaína no Bairro Lobato, em Salvador

108 saquinhos de cocaína, duas balanças, uma soqueira em metal e várias embalagens plásticas para empacotamento das drogas foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

108 saquinhos de cocaína, duas balanças, uma soqueira em metal e várias embalagens plásticas para empacotamento das drogas foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

A 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) apreendeu, na noite de terça-feira (16/04/2019), uma grande quantidade de drogas na região conhecida como ‘ Chicago ou Pistão’, situada entre os bairros do Lobato e Uruguai, em Salvador. Os policiais estavam em rondas pela região quando avistaram dois criminosos que ao perceberem a viatura, conseguiram fugir.

“Eles são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha na localidade, e a CIPM vai continuar intensificando as ações. Também é importante a colaboração das pessoas que podem passar informações úteis para Disque Denúncia”, afirmou o comandante da unidade, major PM Sérgio Ribeiro.

Na fuga, a dupla deixou em uma casa abandonada 108 saquinhos de cocaína, duas balanças, uma soqueira em metal e várias embalagens plásticas para empacotamento das drogas. Todo material foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]