Vereadora sugere psicólogos nas escolas da rede pública de Feira de Santana

Eremita Mota: estes profissionais são qualificados para detectar problemas com os estudantes.Eremita Mota: estes profissionais são qualificados para detectar problemas com os estudantes.


A vereadora Eremita Mota (PSDB), durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (26/03/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, falou sobre o caso do estudante do Instituto de Educação Gastão Guimarães, suspeito de compartilhar mensagem no WhatsApp com ameaças de chacina.

Eremita salientou a necessidade de as escolas da rede pública Municipal e Estadual contratarem profissionais das áreas de psicologia e serviço social. “Estes profissionais são qualificados para detectar problemas com os estudantes”, disse.

A parlamentar frisou que violência sempre existiu na escola pública, mas nos últimos anos a situação tem piorado assustadoramente. “Sou professora e já tirei revólver de aluno dentro da escola”, contou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]