Vereador volta a criticar serviço prestado pela EMBASA e DNIT

Edvaldo Lima: nós estamos bebendo a água da Embasa, mas prestem atenção no que estamos ingerindo.
Edvaldo Lima: nós estamos bebendo a água da Embasa, mas prestem atenção no que estamos ingerindo.
Edvaldo Lima: nós estamos bebendo a água da Embasa, mas prestem atenção no que estamos ingerindo.
Edvaldo Lima: nós estamos bebendo a água da Embasa, mas prestem atenção no que estamos ingerindo.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (26/03/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a criticar o serviço prestado pela Embasa e prometeu pedir ajuda a deputados para a construção de um túnel que ligará o bairro Viveiros ao Feira X.

“Nós estamos bebendo a água da Embasa, mas prestem atenção no que estamos ingerindo. A Embasa não está fazendo a análise da água que está oferecendo à população e não está colocando nela os produtos necessários para o tratamento”, disse fazendo a amostragem de limo, que segundo ele é o resultado da falta do tratamento da água.

O edil disse mais que fez uma representação ao Ministério Público. “Com certeza a empresa terá que se explicar e pagar o que tem tirado da população feirense. Está retirando nosso bem precioso. Amanhã haverá uma reunião no Procon, juntamente com a Embasa, para que esta empresa possa se explicar e vou levar esse material. Quero saber se os diretores também estão fazendo uso da água contaminada que eles estão nos oferecendo. Nem os animais podem tomar essa água”, pontuou Edvaldo.

Segundo Edvaldo, ele quer saber por que a Embasa está entregando água não tratada e descumprindo as obrigações contratuais. “Infelizmente, a população feirense está refém da Embasa. Eu repudio a postura desta empresa e não podemos aceitar essa situação. O vereador Edvaldo Lima é vigilante e não brinca em serviço. Sou fiscal do Município e não vou permitir que fatos como esses aconteçam”, garantiu.

DNIT

Ainda no uso da tribuna, o vereador Edvaldo Lima pediu que o DNIT possa adiantar o processo da licitação para a construção do túnel que liga o bairro Viveiros ao Feira X e disse que pedirá ajuda de deputados para essa construção. “Não dá mais para suportar essa situação e a população está de braços cruzados, pois não tem o que fazer, estão todos reféns. Não dá mais para ouvir e ver a inoperância no DNIT em Feira e na Bahia. Há quatro anos usamos essa tribuna para pedir a construção desse túnel. Estarei com os deputados Pastor Alex e Samuel Júnior para que eles destinem emendas para essa construção.  Tenho certeza que eles vão nos ajudar”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109818 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]