Vereador parabeniza Ação Global, Saúde e Comunidade promovido pela prefeitura de Feira de Santana no Distrito de Jaguara

Cadmiel Mascarenhas: quero parabenizar a Prefeitura pela iniciativa.
Cadmiel Mascarenhas: quero parabenizar a Prefeitura pela iniciativa.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de Feira de Santana, elogiou o projeto Ação Global, Saúde e Comunidade promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde no distrito Jaguara, no sábado (16/03/2019).

No local foram realizados testes rápidos, orientações nutricionais e odontológicas. Além disto, um stand do Programa Bolsa Família foi montado e técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) prestaram orientações e realizaram encaminhamentos.

“Quero parabenizar a Prefeitura pela iniciativa”, disse o vereador. Ele acrescentou que a Ação vai atender todos os distritos. No próximo sábado (23), o projeto será realizado na Matinha.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.