Trio que assaltava no carnaval é preso na Cidade Baixa em Salvador

Trio que assaltava no carnaval é preso na Cidade Baixa.
Trio que assaltava no carnaval é preso na Cidade Baixa.
Trio que assaltava no carnaval é preso na Cidade Baixa.
Trio que assaltava no carnaval é preso na Cidade Baixa.

Acionados pelo Centro Integrado de Comunicações de Salvador (Cicom), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, conseguiu prender um trio de criminosos, que praticava assaltos na noite desta quinta-feira (07/03/2019), na região da Cidade Baixa. Felipe Mutti da Silva, 24 anos, Diego Henrique Rodrigues de Brito, 32, e Bruno Carvalho dos Santos também são responsáveis pela prática de outros roubos, nesta mesma área, durante o carnaval.

Felipe, Diego Henrique – com passagem pela Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente (Derca) e por participar de uma briga no carnaval de Salvador em 2012 – e Bruno, já autuado por dirigir motocicleta sem carteira de habilitação, foram capturados pelos policiais militares, que faziam ronda pela avenida Luiz Tarquínio, na Boa Viagem, num veículo Fiat, modelo Pálio, branco, de placa OUI-4517.

“Assim que recebemos o comunicado do Cicom, agimos rápido e fechamos o cerco para que eles não conseguissem fugir. Nós os encontramos de posse de um simulacro de pistola e seis celulares roubados”, explicou o comandante da 17ª CIPM, major Éverton José Monteiro Leal, lembrando que as vítimas devem se dirigir, o mais rápido possível, até a Central de Flagrantes, para fazer o registro do roubo e reaver os pertences.

Na Central de Flagrantes, Felipe, Diego Henrique e Bruno foram autuados por prática de roubo, segundo revelou o coordenador-adjunto da unidade, delegado Roberto César Nunes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111198 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]