Show de Daniela Mercury encerra Carnaval 2019 de São Paulo; Multidão comemorou ao ritmo de axé

Show de Daniela Mercury no Carnaval 2019 de São Paulo.
Show de Daniela Mercury no Carnaval 2019 de São Paulo.
Show de Daniela Mercury no Carnaval 2019 de São Paulo.
Show de Daniela Mercury no Carnaval 2019 de São Paulo.

A cantora Daniela Mercury lotou a Rua da Consolação na tarde de hoje (10/03/2019) no fechamento do carnaval paulistano. Saindo da região da Avenida Paulista, o Bloco Pipoca da Rainha deve encerrar o desfile na Praça da República já à noite. Ao todo, mais de 50 blocos desfilaram neste último dia de folia na capital paulista.

O bloco da funkeira Lexa, no entanto, acabou não saindo. A artista disse que o trio elétrico que foi contratado para a apresentação na Avenida Tiradentes não cumpriu com o combinado e não compareceu ao local. Lexa se apresentou junto com Preta Gil no Bloco da Preta, no Parque Ibirapuera.

Ontem (9), a Avenida Tiradentes foi tomada pela multidão que foi ver o Navio Pirata, com Baiana System e o cantor B Negão. O Bloco Largadinho, com a cantora Claudia Leitte, teve a apresentação interrompida pelo temporal, com queda de granizo, que atingiu a cidade no fim da tarde de ontem. A chuva também causou vários alagamentos e derrubou árvores. Desfilaram no sábado 67 blocos em toda a cidade.

Ao todo, a prefeitura de São Paulo estima que 5 milhões de pessoas tenham participado do carnaval de rua na cidade, que começou no dia 23 de fevereiro e contou com mais de 500 desfiles. A festa recebeu R$ 16,1 milhões de patrocínio de uma cervejaria.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]