Roça Sound divulga música que faz parte do novo álbum ‘Tabaréu Moderno’ com previsão de lançamento para 2019

Capa do Single 'Bota o Teu'.
Capa do Single 'Bota o Teu'.
Capa do Single 'Bota o Teu'.
Capa do Single ‘Bota o Teu’.

O Roça Sound lançou nesta sexta-feira (15/03/2019) o novo single ‘Bota o teu’. A música traz a sonoridade do funk, com letra de NickAmaro (DJ/ MC), Paulo Bala (MC), Dom Maths (MC) e produção do DJ Lerry.

Este é mais um single do novo álbum “Tabaréu Moderno”, com previsão de lançamento ainda este ano. Em 2018, o grupo já havia divulgado a track “Envolve e não se envolve”, gravada com a Orquestra Reggae de Cachoeira.

O lançamento conta ainda com a identidade desenvolvida pelo premiado artista visual Gilmar Machado, conhecido como o “Cartunista das Cavernas”.

Até o lançamento do álbum, os feirenses prometem muitas novidades, como uma série de vídeos documentando o processo de gravação e a produção musical do Brasil profundo.

Ouça “Bota o teu” (2019)

Ficha Técnica

Produção executiva: Peg’a Visão

Beat Maker: DJ Lerry

Criação: Gilmar Machado

Arte: DonGuto (Espaço Solar)

Álbum: Tabaréu Moderno (2019)

Gravado no estúdio Crossover em Feira de Santana (BA)

 Roça Sound

Naturais de Feira de Santana (BA), o Roça Sound é formado por NickAmaro (DJ/ MC), Paulo Bala (MC), Dom Maths (MC) e pelo dançarino Ed Murphy. O grupo explora sonoridades entre a Cultura Nordestina, Rap, Dembow, Reggae, e DanceHall, tendo o suingue como sua marca principal.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.