Reunião entre Comandante da Marinha do Brasil e o desembargador Baltazar Miranda Saraiva foi marcada pela cordialidade institucional

O encontro realizado na terça-feira (19/03/2019), em Brasília, entre o Comandante da Marinha do Brasil, almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior e Baltazar Miranda Saraiva desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) foi marcado pela cordialidade institucional. Durante a reunião, o desembargador entregou publicação sobre os 410 anos de fundação do Tribunal de Justiça e recebeu do almirante um livro que narra a atuação da Marinha do Brasil. A aproximação institucional contribui para harmonizar a relação entre as instituições do país.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva e o almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior, Comandante da Marinha.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva e o almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior, Comandante da Marinha.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).