Rede de supermercados GBarbosa faz aniversário com descontos de até 30%

Vista do interior de loja da Rede de Supermercados GBarbosa.
Vista do interior de loja da Rede de Supermercados GBarbosa.
Vista do interior de loja da Rede de Supermercados GBarbosa.
Vista do interior de loja da Rede de Supermercados GBarbosa.

Com a campanha “Largue tudo e venha aproveitar o Aniversário GBarbosa”, a rede supermercadista comemora seus 64 anos com descontos de até 30% em mais de mil produtos, incluindo alimentos, bebidas, material de limpeza, higiene pessoal, itens de decoração, eletro, entre outros. Durante todo o mês de março, os clientes podem aproveitar as condições especiais de pagamento em até 15 vezes sem juros no Cartão Cencosud.

As ofertas serão divulgadas diariamente nas redes sociais e também via Whatsapp. Basta enviar a mensagem “Promoção” para o telefone 71 98341-5463 e ficar por dentro das promoções do GBarbosa na Bahia. “Esse novo canal de comunicação valerá tanto para o período do aniversário como para as diversas ações e campanhas que realizamos ao longo do ano. Queremos estar em contato e cada vez mais próximos dos nossos clientes”, pontua o gerente de Marketing, Andres Mondati.

Sobre o GBarbosa

Fundada em 1955, em Sergipe, a rede de supermercados passou a integrar o grupo chileno Cencosud, um dos principais varejistas da América Latina, em 2007. Atualmente, possui mais de 200 unidades entre super/hipermercados, eletro shows, farmácias e centros de distribuição nos estados de Sergipe, Ceará, Bahia, Alagoas e Pernambuco, empregando diretamente cerca de 9.000 colaboradores. A rede figura entre as melhores empresas para trabalhar no Varejo, segundo ranking GPTW.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108784 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]