Prefeitura de Feira de Santana divulga lista com projetos habilitados no Projeto Pró-Cultura Esporte

Cartaz anuncia Projeto Pró-Cultura Esporte.
Cartaz anuncia Projeto Pró-Cultura Esporte.
Cartaz anuncia Projeto Pró-Cultura Esporte.
Cartaz anuncia Projeto Pró-Cultura Esporte.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, divulgou listas com habilitados e não habilitados ao financiamento de projetos pelo PróCultura/Esporte para este ano.

Em 2019 foram apresentados 156 projetos: 55 na área cultural e outros 54 na área de esporte foram aprovados. Outros 47 foram inabilitados – os proponentes teem cinco dias apresentar recursos.

Títulos dos projetos habilitados e nomes dos proponentes constam na Portaria 014, divulgada na edição desta quinta-feira, 28, do site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Também foram apresentados títulos e nomes dos proponentes, mais os motivos que levaram à inabilitação – o maior índice de inabilitação foi a falta de documentos.

Os projetos vão passar pelo crivo da comissão de avaliadores que, concluída esta parte, os encaminharão para o Conselho Gestor, que os submeterá ao parecer técnico – aprovando-os ou não.

A expectativa a Secel é que até o final do próximo mês todas as etapas do PróCultura/Esporte sejam concluídas, com a liberação do certificado, aumentando o período de captação de recursos, facilitando a busca por financiamento dos projetos.

Neste ano, a dotação disponibilizada pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho será de R$ 640.433, em renúncia fiscal, cerca de cem mil reais a mais do montante do ano passado. Esgotado este valor a captação será encerrada.

A Secretaria da Fazenda será o órgão fiscalizador do limite disponibilizado para este exercício fiscal. A captação poderá ser feita até 20 de dezembro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]