Nicolás Maduro e Juan Guaidó convocam manifestações na Venezuela

Manifestantes participam de protesto em Caracas, na Venezuela.
Manifestantes participam de protesto em Caracas, na Venezuela.
Manifestantes participam de protesto em Caracas, na Venezuela.
Manifestantes participam de protesto em Caracas, na Venezuela. Presidente da República, Nicolás Maduro e Juan Guaidó, presidente da Venezuela tentem mobilizar sociedade em defesa do poder político.

O próximo sábado (09/03/2019) será marcado por protestos na Venezuela. O presidente Nicolás Maduro e o autodeclarado presidente interino, Juan Guaidó, convocaram mobilizações para essa data. São manifestações com objetivos opostos: Maduro defende sua manutenção no poder, enquanto Guaidó quer assumir o governo.

Maduro informou que prepara para sexta-feira (08/03/2019), Dia Internacional da Mulher, “importantes anúncios” para as venezuelanas. Não adiantou quais são. Ele aproveitou para convidar seus apoiadores para o protesto de sábado.

Domingo (05/03/2019), Guaidó se reuniu com líderes sindicalistas e reiterou que no dia (09)verá manifestações em favor da restauração da democracia e da liberdade na Venezuela. Ao retornar ao país há três dias, ele liderou um protesto. Na ocasião, seus apoiadores saíram às ruas em Caracas e várias cidades do país.

*Com informações da Agência Brasil.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]