Líder governista da Câmara Municipal de Feira de Santana acredita no fim da greve dos professores da rede municipal

Marcos Lima: nos colocamos à disposição para participar das próximas negociações entre a categoria e o governo Municipal.

Marcos Lima: nos colocamos à disposição para participar das próximas negociações entre a categoria e o governo Municipal.

O líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Marcos Lima (PRP), utilizou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (19/03/2019), na Câmara Municipal, para informar que o prefeito Colbert Martins Filho recebeu uma comissão de vereadores esta manhã para mediar a greve dos professores da rede municipal.

A comissão composta pelo líder governista; pelo presidente do Legislativo, vereador José Carneiro (PSDB); Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) e Alberto Nery (PT) levou ao conhecimento do prefeito as reivindicações dos professores – que estão acampados na galeria da Câmara Municipal desde ontem.

Segundo ele, algumas reivindicações foram aceitas. E ainda hoje deve acontecer uma assembleia da categoria para definir o rumo da paralisação. “Nos colocamos à disposição para participar das próximas negociações entre a categoria e o governo Municipal. Vamos ficar ativos ao lado dos professores para melhorar o diálogo e evitar novas greves”, afirmou Marcos Lima, que disse acreditar que a paralisação chegue ao fim.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]