Instituto Antônio Gasparini promove evento sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’; Evento ocorre em Feira de Santana

IAG promove evento sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’.
IAG promove evento sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’.
IAG promove evento sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’.
IAG promove evento sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’.

O Instituto Antônio Gasparini (IAG), por meio do Centro de Convivência Domingos Mincarone, promove encontro com o psicólogo, psicopedagogo e terapeuta Carlos Barreto para falar sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’. O evento será realizado no próximo dia (11/03/2019), às 15horas, na própria sede do IAG, localizada na rua Lamarão, número 01, bairro Cidade Nova,em Feira de Santnaa

As formas de se amar na terceira idade é uma das abordagens que terão destaques no encontro. De acordo com Coordenadora do Centro de Convivência, Irene Azevedo, falar sobre envelhecimento e amor é uma temática sempre atual.  “A longevidade é uma realidade e temos que lembrar que podemos envelhecer com prazer e com amor”, ressaltou.

O evento marca o início de um novo ciclo das atividades do IAG e também faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março. A pessoa interessada em participar do evento deve procurar a coordenação do IAG pelo telefone 75 3022 4484 ou pelo e-mail centrodomingosm@gmail.com. Para mais informações sobre o Instituto, acesse www.iag.website

Sobre o iag

O Instituto Antônio Gasparini (IAG) busca desenvolver ação sociais para Idosos, Jovens, Adolescentes e Crianças, com um sincero diálogo com as políticas públicas ligadas ao campo principalmente do fomento a autoestima, respaldado nos Direitos Humanos e na Cidadania. Busca promover meios para levar a sociedade a uma convivência digna, com ações que alcance uma mudança social significativa.

Centro de Convivência Domingos Mincarone é um espaço de convívio entre gerações voltado para atender a pessoas em situação de vulnerabilidade social, em busca do desenvolvimento humano através de atividades que promovem o resgate da plena cidadania.

Núcleo Antônio Gasparini/Feira de Santana promove Integração social por meio do ensino e da prática musical em parceria entre os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA) para crianças, adolescentes e jovens em toda a região de Feira de Santana e cidades circunvizinhas. O núcleo de prática musical fica localizado no Centro Social Urbano (CSU), também no bairro Cidade Nova.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116579 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.