Governador Rui Costa censura Jair Bolsonaro por apanágio ao Golpe Civil-Militar de 1964; Presidente adota postura e discurso catatônico; Confira Vídeo

Rui Costa (PT), governador da Bahia.
Governador Rui Costa critica catatônico presidente Jair Bolsonaro por apologia ao totalitarismo.
Rui Costa (PT), governador da Bahia.
Governador Rui Costa critica catatônico presidente Jair Bolsonaro por apologia ao totalitarismo.

“O Brasil sempre foi conhecido como o país da tolerância, da paz. Eu tenho adversários na Bahia e não desejo o mal de ninguém. Os adversários têm filhos, têm família, e eu também tenho. Não é porque somos adversários políticos que eu tenha que desejar mal ao filho de alguém.” […] “Acho muito triste o presidente da República estar incentivando aquele período da história do Brasil que tem que se condenar, porque é um período em que se negou a democracia”, declarou governador Rui Costa, nesta quinta-feira (27/03/2019).

Confira vídeo

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9321 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).