Final do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra ocorre no CEU Cidade Nova, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra.
Cartaz anuncia Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra.
Cartaz anuncia Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra.
Cartaz anuncia Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra.

Por conta da expectativa de grande público na final do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, que vai acontecer no dia 30 de março de 2019, a organização do evento decidiu pela mudança de local. A final do consurso musical será realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU/Cidade Nova.

Inicialmente a final estava prevista para o Teatro Angela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro. O concurso musical é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa.

“Recebemos grande público neste evento, não somente as famílias e amigos dos candidatos, mas, apreciadores da música. Pensando nisto, foi necessário a mudança”, esclarece o presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Daltro Coelho.

Ele observa que as mudanças implementadas este ano, como a disponibilização de um site com votação aberta ao público, e consequentemente uma maior interatividade, divulgação e alcance das informações, tem contribuído para a expectativa de grande público.

“A automatização da votação têm ampliado o conhecimento do evento e a participação das pessoas, que consequentemente irão querer assistir seu candidato”, completa Coelho.

O palco da grande final será montado na quadra poliesportiva do CEU Cidade Nova. O local tem capacidade para 500 cadeiras e ainda conta com arquibancada. O equipamento está localizado na Rua Pelé, nº36, no Bairro Cidade Nova.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113790 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]