Feira de Santana: Vereadora reafirma importância de denunciar casos de agressão

Gerusa Sampaio: a mulher precisa ser encorajada a denunciar.
Gerusa Sampaio: a mulher precisa ser encorajada a denunciar.
Gerusa Sampaio: a  mulher precisa ser encorajada a denunciar.
Gerusa Sampaio: a mulher precisa ser encorajada a denunciar.

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), membro da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção da Mulher da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante sessão nesta segunda-feira (25/03/2019), retomou o discurso feito pelo vereador Isaías de Diogo sobre o caso de feminicídio no Distrito de Humildes.

“A mulher precisa ser encorajada a denunciar. Feira tem uma rede de apoio fortalecida. Temos políticas públicas para ajudar estas mulheres”, ressaltou a vereadora, ao falar sobre a importância das mulheres denunciarem os casos de violência.

A vereadora ainda destacou o discurso feito pelo representante do Instituto Tecnológico de Desenvolvimento Social, Rogério Cerqueira, ao utilizar a tribuna livre. Ele falou sobre lixo eletrônico e reciclagem.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106708 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]