Feira de Santana: Vereador repercute trabalho que o padre Francisco Spínola desenvolve na comunidade do Bairro Conceição

Luiz Augusto (Lulinha): este padre tem celebrado belas missas, inclusive a da cura e tem tido a igreja sempre lotada. A comunidade está muito feliz com a atuação do padre no bairro.
Luiz Augusto (Lulinha): este padre tem celebrado belas missas, inclusive a da cura e tem tido a igreja sempre lotada. A comunidade está muito feliz com a atuação do padre no bairro.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (11/03/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) relatou eventos que participou durante o final de semana, ressaltando o trabalho que o padre Francisco Spínola está desenvolvendo para a comunidade do bairro Conceição.

“Ontem deu início ao Campeonato de Amadores da Liga da Estação Nova. Evento coordenador por Júlio e contou com a presença do prefeito Colbert Martins e autoridades. Parabéns Júlio pelo trabalho brilhante que tem feito”, parabenizou.

E continuou. “De lá fomos para a festa na comunidade de São Domingos em Jaíba, onde foi celebrada uma missa no sábado por Dom Zanoni e no domingo pelo padre Francisco Spínola, que tem realizado um belo trabalhado na Igreja Imaculada Conceição, no bairro Conceição. Este padre tem celebrado belas missas, inclusive a da cura e tem tido a igreja sempre lotada. A comunidade está muito feliz com a atuação do padre no bairro, que vem crescendo a cada dia”, findou.

Luiz Augusto se defende de críticas

O vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), contou que teve um final de semana bastante produtivo em visitas a localidades da cidade, para identificar as demandas da população. Jaíba, Matinha, Alecrim Miúdo, Cadeal I e II e Candeia Grossa estão entre as comunidades visitadas pelo vereador. “Sou um vereador do povo, nunca paro. Visitei estas localidades. Foi maravilhoso”, disse.

Lulinha citou boatos sobre sua vida política que estão circulando nas redes sociais. “Tem muita gente querendo me prejudicar. Eu só não sei o motivo. Me difamam. Mas o povo me conhece e sabe do meu legado. São 16 anos como vereador, quase duas décadas de dedicação. E a resposta para tudo que estou passando quem dará é o povo”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109713 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]