Feira de Santana: Várias ações serão ofertadas às mulheres, anuncia secretário municipal Ildes Ferreira

Ildes Ferreira de Oliveira, secretário municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.
Ildes Ferreira de Oliveira, secretário municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.

O Estádio Jóia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro, abre suas portas para a ação Março Mulher, neste domingo, 10, às 15hs. A iniciativa, promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (Sedeso) em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) e o Centro de Referência Maria Quitéria, é uma política afirmativa garantindo o direito da mulher de ir onde ela quiser.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta a importância da ação. “Todos pelo fim da intolerância contra a mulher”, ressaltou, ao convidar todas as mulheres para participarem da mobilização, que marca as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente no dia 8 de março.

Ildes Ferreira informa que será disponibilizada uma camisa padronizada a cada mulher que participar do evento. A expectativa é de serem distribuídas camisas para as 450 primeiras mulheres que chegarem ao evento.

Com a ação Março Mulher – todos pelo fim da intolerância contra a mulher, a Sedeso e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher busca fortalecer o direito que garante que lugar de mulher é onde ela quiser: nenhum direito a menos.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.