Feira de Santana será sede do TRE Bahia

Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE Bahia.
Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE Bahia.
Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE Bahia.
Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE Bahia.

Com o objetivo de aproximar a Justiça Eleitoral dos cidadãos baianos, a sede administrativa do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será transferida, na próxima segunda-feira (18/03/2019), para o município de Feira de Santana. A Corte Eleitoral realizará, às 10:30 horas, sessão de julgamento, no Cajueiro Convenções.

Esta será a terceira vez que o TRE-BA transfere sua sede para município do interior. A primeira ocorreu em agosto de 2017 no município de Ilhéus e a mais recente foi em março de 2018, no município de Vitória da Conquista. A ação faz parte do projeto de interiorização da Justiça Eleitoral baiana, idealizado pelo presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano.

Dentro da programação da transferência da sede do TRE baiano para Feira de Santana, está ainda a realização do Projeto Eleitor do Futuro, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães; e, por fim, o painel “A Mulher no Século XXI – trajetórias e desafios”, que será realizado na  que conta com a participação de três palestrantes: a jornalista e apresentadora, Rita Batista; a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Nágila Brito; e a advogada e membro da ONG Mulheres do Brasil, Karina Kufa. Os eventos são promovidos pela Escola Judiciária da Bahia (EJE-BA) em parceria com a UNEF.

Agenda

Quando: Segunda-feira, 18 de março ás 10:30 horas até ás 18:30 horas.

Onde: Cajueiro Convenções – R. Excelson, 246-316 – 35º BI, Feira de Santana – BA, 44135-00

Atrações: Sessão de julgamento em Feira de Santana / Palestra A Mulher no Século XXI

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]