Feira de Santana: Idosas comemoram Dia da Mulher no Centro de Convivência Dona Zazinha

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Idosas do Centro de Convivência Dona Zazinha, em Feira de Santana.
Idosas do Centro de Convivência Dona Zazinha, em Feira de Santana.
Idosas do Centro de Convivência Dona Zazinha, em Feira de Santana.
Idosas do Centro de Convivência Dona Zazinha, em Feira de Santana.

As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (08/03/2019), mobilizaram centenas de idosas assistidas pelo Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). O evento foi marcado em clima de festa, por atividades físicas e dança.

A coordenadora do Dona Zazinha, Tilma Brasileiro, ressalta a importância da iniciativa para marcar a luta das mulheres pela garantia de direitos, a manutenção de conquistas e a igualdade de gêneros.

O dia foi de confraternização, animado pelo ritmo da percussão, com o grupo de música do equipamento da Sedeso. As idosas, todas com mais de 60 anos, mostraram o vigor físico mantido através das oficinas de dança, ginástica e de memória, que mantém todas ativas e de deixar qualquer jovem para trás no ritmo que encaram as atividades.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, as atividades e ações promovidas pela Sedeso, através do Dona Zazinha, reafirmam o compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho em garantir ganhos na qualidade de vida das pessoas idosas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123162 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.