Exposição ‘Universo Feminino Singular e Plural’ ocorre no Boulevard Shopping Camaçari

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
7ª Edição da Exposição fotográfica coletiva 'Universo Feminino Singular e Plural'.
7ª Edição da Exposição fotográfica coletiva 'Universo Feminino Singular e Plural'.
7ª Edição da Exposição fotográfica coletiva 'Universo Feminino Singular e Plural'.
7ª Edição da Exposição fotográfica coletiva ‘Universo Feminino Singular e Plural’.

A 7ª Edição da Exposição fotográfica coletiva “Universo Feminino – Singular e Plural” que promove olhares diversos para o mundo da mulher, inaugura para a visitação a partir de quinta-feira 14, no Boulevard Shopping Camaçari.

A mostra é composta por 30 imagens representativas e provenientes de 3 países, 10 estados, 9 capitais e outras 12 cidades, escolhidas entre as 200 fotos inscritas no concurso através de 32 fotógrafos e 38 fotografas, totalizando 70 participantes, de onde foram selecionadas as 30 fotos produzidas por 16 fotógrafos e 14 fotografas.

O objetivo primordial do concurso se constitui em uma homenagem a mulher ilustrando o “Universo Feminino” de forma “Singular e Plural” buscando estimular a reflexão sobre o feminino na sociedade atual. Ilustrar a importância desta presença e expressar ações neste sentido, através da fotografia.

Inspirados no “Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 5” que tem a finalidade de: “Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas”, foi solicitado aos participantes que a partir dessa orientação ilustrassem o tema proposto “A Presença Feminina, suas singularidades e pluralidades. ”.

O concurso e a exposição tem sua realização fundamentada no financiamento coletivo (Crowdfunding) através da plataforma Kickante, nossos mais sinceros agradecimentos aos que compreenderam que juntos somos fortes, não menos importante e também merecedores de gratidão, a nossa comissão julgadora que teve a difícil tarefa de escolher as imagens que compõe a exposição, nossos agradecimentos a Daniele Rodrigues, jornalista, fotografa e campeã do Universo Feminino de 2015, Cida Cerqueira, blogueira e ativista de causas sociais, Tais Araújo jornalista, blogueira e fotógrafa amadora (porque ama fotografar) parceira do CAFC e Michel Dória, publicitário, designer, fotógrafo e fundador do CAFC, queremos também agradecer o apoio da CONFOTO – Confederação Brasileira de Fotografia, aos parceiros, Objetiva Laboratório Digital, Alma Fine Art & Galeria, Contrato e ao Boulevard Shopping Camaçari.

Agenda

O que: Exposição fotográfica ‘Universo Feminino – Singular e Plural’

Quando: 14 a 31 de março

Onde: Boulevard Shopping Camaçari

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123341 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.