Diagnóstico e manejo clínico da dengue é tema da Sessão Científica do SAMU de Feira de Santana

Diante dos casos registrados na cidade, a capacitação traz a infectologista Melissa Falcão para socializar com estudantes e profissionais de saúde.

Diante dos casos registrados na cidade, a capacitação traz a infectologista Melissa Falcão para socializar com estudantes e profissionais de saúde.

A Sessão Científica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) traz como tema o “Diagnóstico e Manejo Clínico da Dengue” nesta quinta-feira (28/03/2019). O evento acontece, às 19 horas, no auditório Dr. João Batista Cerqueira, na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana.

Diante dos casos registrados na cidade, a capacitação traz a infectologista Melissa Falcão para socializar com estudantes e profissionais de saúde a melhor forma de conduzir no atendimento a pessoas com sintomas da doença.

Feira de Santana notificou este ano 3.487 casos suspeitos, sendo 771 confirmados para dengue pelo LACEN (Laboratório Central). A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem desenvolvido ações estratégicas a fim de conscientizar a população e aprimorar a assistência profissional na prevenção, tratamento e combate. A abordagem durante a Sessão Cientifica faz parte destas ações determinadas pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]