Construção da praça do Parque Lagoa do Subaé está em estágio avançado, diz Prefeitura de Feira de Santana

Construção da praça do Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.
Construção da praça do Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.
Construção da praça do Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.
Construção da praça do Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.

Os moradores do bairro Parque Lagoa Subaé veem a cada dia a praça, que está sendo construída pela Prefeitura de Feira de Santana, ganhando forma de mais um importante equipamento público de lazer.

Os jardins já foram delimitados, assim como os espaços onde serão instalados um parque infantil e alguns bancos em eucalipto. A praça fica à avenida Periférica, esquina com a rua Lagoa do Sul.

Enquanto isso, a movimentação é dos operários da empresa responsável pelos serviços, a Pedra Construtora, que estão empenhados no andamento da obra. “A previsão é de que até o final deste mês a praça fique pronta. Estamos fazendo com capricho”, diz o encarregado Celino Mota. Os serviços tiveram início no final de janeiro.

A pracinha vai ganhar ainda um pergolado também em eucalipto. O piso será de alta resistência em concreto intertravado e haverá cinco setores para o plantio de gramas – duas árvores já existem no local. Os investimentos são da Prefeitura de Feira de Santana.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9305 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).