Conselho Municipal da Saúde de Feira de Santana convoca plenária da eleição de delegados para 10ª Conferência

Estão convidadas entidades da sociedade civil em geral e as representantes do segmento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Estão convidadas entidades da sociedade civil em geral e as representantes do segmento do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana realizará no dia 27 de março de 2019 a eleição de delegados para a 10ª Conferência Municipal de Saúde. O evento promovido pelo Conselho Municipal de Saúde acontecerá, às 14 horas, no auditório Dr. João Batista Cerqueira.

Estão convidadas entidades da sociedade civil em geral e as representantes do segmento do Sistema Único de Saúde (SUS). Além destes, os delegados eleitos nas pré-conferências realizadas nas Unidades Básicas de Saúde também estão convocados a representar a comunidade.

Os delegados têm a função de aprovar propostas, durante a Conferência Municipal, que serão levadas a Conferência Estadual. Estes, também, representarão o município em ambas reuniões, com o objetivo de discutir e propor diretrizes para a formulação da política pública de saúde.

Este ano, a Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 9 e 10 de abril e traz como tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]