Conselho analisa Conferências de Assistência Social promovidas em Feira de Santana

Fachada da Casa dos Conselhos, em Feira de Santana.
Fachada da Casa dos Conselhos, em Feira de Santana.
Fachada da Casa dos Conselhos, em Feira de Santana.
Fachada da Casa dos Conselhos, em Feira de Santana.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Feira de Santana e o Núcleo de Estudo e Pesquisa de Assistência Social (NEPAS) vão discutir o desempenho das Conferências de Assistência Social promovidas no município. O evento será realizado nesta quinta-feira (21/03/2019), a partir das 14 horas, na Casa dos Conselhos, na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Bairro Kalilândia.

A reunião é voltada para as coordenadoras dos equipamentos municipais vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO). Terá como tema “A Linha do Tempo da Política Municipal de Assistência Social: um a breve análise das Conferências”.

As inscrições para participar do evento estão sendo feitas no próprio local. E o evento visa focar na realização da Conferência Municipal de Assistência Social que será promovida este ano em Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120445 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.