Câmara Municipal de Feira de Santana aprova requerimentos e Projeto de Lei

Requerimento de nº 060/19, de autoria do vereador José Menezes Santa Rosa, que solicita do gestor da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia.

Requerimento de nº 060/19, de autoria do vereador José Menezes Santa Rosa, que solicita do gestor da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia.

José Menezes solicita a instalação de postes de energia elétrica em cruzamento de ruas do loteamento Parque das Acácias

Na manhã desta terça-feira (19/03/2019), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 060/19, de autoria do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), que solicita do gestor da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba a instalação de dois postes de energia elétrica com braço de luz no cruzamento da Rua Dr. Macário Cerqueira com a rua Girassol, no loteamento Parque da Acácias, no bairro Jardim Acácia.

“Considerando que é de fundamental importância o acesso de toda a população a utilização da rede de energia elétrica e tendo em vista que nessa localidade existe uma distância de mais de 50 metros entre um poste e outro. É válido informar que a população se sente prejudicada, pois fica vulnerável a ação de criminosos e os ônibus alegam que, por falta de iluminação, não tem como passar na referida rua à noite”, justifica o vereador.

José Carneiro solicita serviço de limpeza na rede de esgoto de rua do Bairro Baraúnas

Câmara Municipal aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 062/19, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que solicita do gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto, serviço de limpeza na rede de esgoto, na rua Petronílio Pinto, no bairro Baraúnas, em frente ao Sindicato da Construção Civil.

“Vale salientar que a rede está entupida e que toda a comunidade será beneficiada com a limpeza”, justifica o edil.

PL considera de utilidade pública a instituição MAIS FÉ

Câmara Municipal aprovou, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 011/19, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PSC), que considera de utilidade pública o Movimento de Apoio Interdenominacional e Social de Fomento às Entidades – MAISFÉ, fundada em 31 de janeiro de 2015, com sede na avenida João Durval, n° 150, no bairro Brasília, CEP 44.088-714, município de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]