Caixas eletrônicos são explodidos em hotel de luxo em Brasília; Empreendimento fica a poucos metros do Palácio do Alvorada

Assalto a banco.
Assaltantes desmoralizam presidente Jair Bolsonaro e ministro Sérgio Moro, ao realizar roubo a poucos metros do Palácio do Planalto.
Assalto a banco.
Assaltantes desmoralizam presidente Jair Bolsonaro e ministro Sérgio Moro, ao realizar roubo a poucos metros do Palácio do Planalto.

Caixas eletrônicos que funcionavam na área de estacionamento do hotel de luxo Golden Tulip, em Brasília, foram explodidos na madrugada de hoje (28/03/2019). Policiais militares e civis foram acionados para investigar a ação.

O empreendimento fica em uma área de segurança da capital federal, a menos de 1 quilômetro do Palácio do Alvorada, residência oficial do Presidente da República.

Imagens do circuito de segurança do hotel mostram três pessoas participando da ação por volta das 3h30. Um dos envolvidos estava armado e rendeu um funcionário do hotel. Outros dois tentam quebrar os caixas usando barras de ferro antes do grupo instalar explosivos nos equipamentos e deixarem o local correndo.

Não há imagens depois da explosão e ainda não foram divulgados detalhes como o valor recolhido.

*Com informações da Agência Brasil.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9315 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).