Banda Música de Quinta realiza tributo a Reginaldo Rossi no Calçadão do Politeama, em Salvador

Banda Música de Quinta apresenta show em tributo a Reginaldo Rossi.
Banda Música de Quinta apresenta show em tributo a Reginaldo Rossi.
Banda Música de Quinta apresenta show em tributo a Reginaldo Rossi.
Banda Música de Quinta apresenta show em tributo a Reginaldo Rossi.

O eterno rei do brega Reginaldo Rossi será o homenageado da próxima edição da performance-musical do Música de Quinta, projeto d’A Outra Companhia de Teatro que busca fazer shows tributos e temáticos, a ser realizado no dia 30 de março, a partir das 15 horas, no Calçadão do Politeama, em frente à Casa d’A Outra – sede do grupo, que já é um ponto de encontro dos moradores do bairro.

O Música de Quinta (@musicadequinta) no repertório músicas como Garçom, Em Plena Lua de Mel e Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme. “Nossos próximos shows serão tributos a vários artistas da música brasileira. Começamos por Reginaldo Rossi por ser um artista presente no nosso repertório, ser um artista icônico, nordestino e de quinta. O Música de Quinta tem a cara dele”, enfatiza Roquildes Júnior, diretor musical do projeto.

Com irreverência, teatralidade e afeto, o Música de Quinta tem como objetivo uma aproximação afetiva com os moradores do bairro do Politeama e transeuntes, e conta com a participação de músicos convidados, entre eles, o baixista Moisés Rocha e ator-performer Thiago Romero.

O show faz parte do projeto ENXERGUE! sonhos, memórias e declarações d’A Outra Companhia, selecionado pelo Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) de 2016.

Ficha Técnica

Músicos | Cantores | Performers: Anderson Danttas, Eddy Veríssimo, Moisés Rocha, Israel Barretto, Luiz Antônio Sena Jr, Roquildes Junior e Thiago Romero

Direção Musical: Roquildes Junior

Direção Artística: Luiz Antônio Sena Jr

Produção executiva: A Outra Companhia de Teatro

Staff: Luiz Buranga

Agenda

O quê: Música de Quinta – homenagem a Reginaldo Rossi

Quando: 30 de março, às 15 horas

Onde: Calçadão do Politeama

Endereço: Em frente à Casa d’A Outra, na Rua Politeama de Cima.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107997 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]