Baixa Grande: Gilvan Rios anuncia processo por calunia e difamação contra prefeito Heraldo Miranda; Confira Vídeo

Gilvan Rios,ex-prefeito de Baixa Grande.
Gilvan Rios,ex-prefeito de Baixa Grande.
Gilvan Rios,ex-prefeito de Baixa Grande.
Gilvan Rios,ex-prefeito de Baixa Grande.

Em vídeo encaminhado nesta segunda-feira (04/03/2019) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o ex-prefeito de Baixa Grande Gilvan Rios anuncia que vai processar o atual prefeito do município, Heraldo Miranda, por calunia e difamação.

Segundo Gilvan Rios, Heraldo Miranda o acusa indevidamente de ter superfaturado contrato concernente a aluguel de um veículo Toyota, modelo Corola, no período em que governou Baixa Grande. “Ocorre que durante o período em que administrei o município não existiu contratação de aluguel deste tipo de veículo”, disse.

Nepotismo

Em 25 de abril de 2018, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM Bahia) julgou procedente a denúncia contra Heraldo Miranda, pela prática de nepotismo.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9606 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).