Audiência Pública debate feminicídio em Feira de Santana

Convite da Audiência Pública, em Feira de Santana, que aborda o tema ‘Pela vida e direitos das mulheres’.
Convite da Audiência Pública, em Feira de Santana, que aborda o tema ‘Pela vida e direitos das mulheres’.

Na próxima segunda-feira (25/03/2019), o deputado federal Zé Neto (PT-BA) e o deputado estadual Robinson Almeida (PT-BA) realizarão, em Feira de Santana, uma importante audiência pública para refletir a situação do feminicídio e da violência contra as mulheres, que vem se avolumando no Brasil, e não tem sido diferente no município. A audiência acontecerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), a partir das 9 horas.

Nos primeiros dois meses desse ano, foram registradas em torno de 130 ocorrências, em Feira, de mulheres pedindo medidas protetivas. Isso impõe a toda sociedade, a todos os atores da segurança pública e da Justiça medidas mais estratégicas para coibir essa situação drástica que vivem as mulheres no Brasil, na Bahia e, principalmente em Feira e região.

São convidados dessa audiência representantes da União, do Estado, do Município e da região, do Ministério Público, da Defensoria Pública, da Justiça, das Polícias Civil e Militar, de todos os movimentos sociais de mulheres, das organizações sociais e a população de Feira e região, para contribuir, refletir e apontar caminhos.

Agenda

O quê? Audiência Pública Pela vida e direitos das mulheres

Onde? Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) – Largo do São Francisco, 43, Kalilândia

Quando? Segunda-feira (25/03), a partir das 09 horas

Convite da Audiência Pública, em Feira de Santana, que aborda o tema ‘Pela vida e direitos das mulheres’

Sobre Carlos Augusto 9524 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).