Após agenda no Rio de Janeiro e São Paulo, Maryzélia encerra com show no Festival Vozes da Terra de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Maryzélia e Lulu Santos durante show.
Maryzélia e Lulu Santos durante show.

O samba vai tomar conta da final da 16° edição concurso do Vozes da Terra de Feira de Santana com a cantora Maryzélia. A apresentação acontece neste sábado (30/03/2019), no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU/Cidade Nova a partir das 20 horas.

A cantora vem de uma maratona de shows. Um destes aconteceu no domingo, 24 de março, no Bar do Zeca Pagodinho no Rio de Janeiro, um dos points do samba no Brasil. Na quarta-feira (27), Maryzélia esteve em São Paulo no lançamento do “Som de Madureira”, de Pretinho de Serrinha, que aconteceu na Casa Natura com convidados como Maria Rita e Baco Exu do Blues. O mesmo show também aconteceu no Rio de Janeiro na Fundição Progresso, em 21 de Março, quando a sambista cantou com Lulu Santos, Jorge Aragão e Maria Rita.

“São momentos muito especiais, a cada evento o público vem conhecendo meu trabalho e aprovando, além de conhecer e estar ao lado destes grandes artistas da música brasileira”, diz Maryzélia.

Morando atualmente no Rio de Janeiro, Maryzélia é a única baiana no time de artistas que integram o Projeto Criolice, considerado a maior roda de samba do estado.

Neste sábado, 30, de volta a Feira de Santana, Maryzélia está preparando um show especial para o público que vai curtir o Final do Festival Vozes da Terra, concurso que já foi uma das candidatas em sua segunda edição, em 2002 e vai mostrar algumas novidades para a apresentação que prepara para a Micareta de Feira em 2019.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123355 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.