Alexandre Monteiro é eleito Grão-Mestre do Grande Oriente Estadual da Bahia

Alexandre Monteiro e Jorvan Andrade foram eleitos, respectivamente, Grão-Mestre (GM) e Grão-Mestre Estadual Adjunto (GMEA) do Grande Oriente Estadual da Bahia.
Alexandre Monteiro e Jorvan Andrade foram eleitos, respectivamente, Grão-Mestre (GM) e Grão-Mestre Estadual Adjunto (GMEA) do Grande Oriente Estadual da Bahia.

Mestres Maçons do Grande Oriente Estadual da Bahia (GOEB) elegeram neste sábado (23/03/2019) Alexandre da Silva Monteiro, Grão-Mestre Estadual (GME) e Jorvan Andrade, Grão-Mestre Estadual Adjunto (GMEA). A posse ocorre na no dia 2 de julho de 2019 (terça-feira), em Salvador, para o quadriênio de 2019 a 2023.

Foram apurados 1089 votos de Mestres Maçons, concedidos a Chapa 01, formada por Ocimar Torres (p/GME) e Ruy Barbosa (p/GMEA), com 266 votos; Chapa 02, formada por Alexandre Monteiro (p/GME) e Jorvan Andrade (p/GMEA), com 594 votos; e Chapa 03, foramda por Eviládio (p/GME) e Washington Cerqueira (p/GMEA), com 229 votos.

Proclamação oficial

O resultado oficial da eleição será homologado pelo Superior Tribunal Eleitoral Maçônico (STEM), do Grande Oriente do Brasil (GOB), no dia 13 de abril. Atualmente, a direção da entidade é comanda por Silvio Souza Cardim, Grão-Mestre Estadual.

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).