Vereador Marcos Lima assume liderança do Governo Municipal de Feira de Santana

Marcos Lima: é preciso ter humildade para agradecer.
Marcos Lima: é preciso ter humildade para agradecer.
Marcos Lima: é preciso ter humildade para agradecer.
Marcos Lima: é preciso ter humildade para agradecer.

Na manhã desta quarta-feira (13/02/2019), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) assumiu a liderança do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, em substituição ao vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha). O novo líder reafirmou o seu compromisso de representar os anseios da população e prometeu lutar pelo patrimônio público.

Em discurso na tribuna, Marcos Lima agradeceu a Deus, ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho, à família e aos colegas vereadores pela confiança. “É preciso ter humildade para agradecer. Sou muito grato a todos vocês que depositaram fé em mim. Principalmente aos colegas, pela chance de poder representá-los nesta Casa”, disse.

“A arte da política me ensinou a ser sólido, isso significa dizer que me fixo no espaço e no tempo, tenho relações e, principalmente valores. Estou aqui para representar o povo. Juntos tornaremos Feira de Santana cada dia melhor. Estou aqui para dialogar com os meus colegas e buscar soluções para os problemas”, pontuou Lima.

Ao finalizar, ele fez um juramento e ainda dissertou brevemente sobre a as obrigações do líder governista. “A função que assumo hoje me honra, mas ao mesmo tempo me impõe uma missão muito difícil”, definiu, comentando sobre as dificuldades enfrentadas pelos políticos. “Defender os interesses do povo é difícil porque às vezes esbarramos em interesses obscuros. Temos que lutar para o bem de todos e não de alguns”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]