Salvador: Guarnição da 17ª CIPM age rápido e evita roubo de veículo

Ações simultâneas em Itabuna prendem 14 pessoas.Ações simultâneas em Itabuna prendem 14 pessoas.

Após serem acionados pelo Centro de Integrado de Comunicações (Cicom), uma guarnição da 17a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) agiu rápido e conseguiu evitar o roubo de uma Renault Logan, na manhã desta sexta-feira (22/02/2019), na Ribeira, em Salvador. Com Iago de Jesus Rufino, 27 anos, e Silmara Santa Rosa Teixeira, (31), foi encontrado um revólver calibre 38, um segundo homem ainda conseguiu fugir.

“No momento a abordagem, Iago deu a arma para Silmara que ainda tentou dispensá-la, mas os policias perceberam e impediram”, explicou o major PM Everton Monteiro, comandante da unidade. Ainda segundo o oficial, a dupla de criminosos, o revólver e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

De acordo com o delegado titular da DRFRV, José Nélis, Iago e Silmara vão responder por tentativa de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. “Com as informações passadas pelos policiais militares, vamos realizar diligências para localizar o terceiro integrante do grupo”, disse.

*Com informações Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]