Salvador: Guarnição da 17ª CIPM age rápido e evita roubo de veículo

Após serem acionados pelo Centro de Integrado de Comunicações (Cicom), uma guarnição da 17a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) agiu rápido e conseguiu evitar o roubo de uma Renault Logan, na manhã desta sexta-feira (22/02/2019), na Ribeira, em Salvador. Com Iago de Jesus Rufino, 27 anos, e Silmara Santa Rosa Teixeira, (31), foi encontrado um revólver calibre 38, um segundo homem ainda conseguiu fugir.

“No momento a abordagem, Iago deu a arma para Silmara que ainda tentou dispensá-la, mas os policias perceberam e impediram”, explicou o major PM Everton Monteiro, comandante da unidade. Ainda segundo o oficial, a dupla de criminosos, o revólver e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

De acordo com o delegado titular da DRFRV, José Nélis, Iago e Silmara vão responder por tentativa de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. “Com as informações passadas pelos policiais militares, vamos realizar diligências para localizar o terceiro integrante do grupo”, disse.

*Com informações Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]