Salvador: 6ª Edição da festa ‘Mudei de Mortalha’ celebra a baianidade ao som do Movimento Musical ‘MudeideNome’

Movimento Musical ‘MudeideNome’ se apresenta durante a 6ª Edição da festa ‘Mudei de Mortalha’.
Movimento Musical ‘MudeideNome’ se apresenta durante a 6ª Edição da festa ‘Mudei de Mortalha’.
Movimento Musical ‘MudeideNome’ se apresenta durante a 6ª Edição da festa ‘Mudei de Mortalha’.
Movimento Musical ‘MudeideNome’ se apresenta durante a 6ª Edição da festa ‘Mudei de Mortalha’.

No dia 26 de fevereiro, terça-feira, a partir das 21 horas, o Mirante da Arena, na Itaipava Arena Fonte Nova, será palco da 6ª edição da festa Mudei de Mortalha’ – um dos grandes eventos pré-carnavalescos de Salvador. Ao ritmo do Movimento Musical MudeideNome E, o projeto nasceu com o objetivo de promover o lúdico, a brincadeira, através do uso da fantasia, da mortalha. Conhecidos pelo som contagiante e por valorizarem a música e a cultura baiana, Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, prometem um repertório especial para os foliões. Os músicos animarão o público com os hits que marcaram a história da Axé Músic, clássicos da música baiana, sucessos autorais e canções que fizeram parte da carreira de cada um.

Com direito a decoração temática, a noite resgata o espírito da baianidade, apontada também na tradicional mortalha desenhada pelo designer Pedrinho da Rocha. Na estampa do tecido, as famosas “frases de baiano” e uma carteira de baianidade, que poderá ser personalizada. Esse símbolo de identidade é uma inovação lúdica, onde cada um vai ter a oportunidade se desenhar (como uma caricatura) ou até brincar de mudar de nome. Uma brincadeira com turistas e baianos que reforça positivamente conceitos de identidade e pertencimento, os nossos valores culturais e o espírito carnavalesco.

O Mudei de Mortalha é uma realização do Movimento Musical MudeideNome E, Jamil Acruz e Lícia Fábio Produções, com o patrocínio do Shopping Barra, Itaipava, Net e Claro. Os ingressos estão à venda no site SafeTicket e no balcão localizado no espaço Barra Gourmet (andar L1), do Shopping Barra.

“Nossa levada não para, a gente vai de MORTALHA, família doida de cara, comemorou. Cole na banca e sai da maresia, tudo é brincadeira só pra você dançar! ”

Agenda

O que: Mudei de Mortalha’

Atração Musical: MudeideNome

Quando: 26 de fevereiro, às 21 horas

Onde: Mirante da Arena na Arena Fonte Nova

Endereço: Itaipava Arena Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.